[AsteriskBrasil] Roteador Cisco + E1 + Asterisk

Rafael barreto rafaelab em gmail.com
Sexta Janeiro 22 20:57:21 BRST 2010

Ricardo,

Qual eh o seu roteador ?

O mais indicado pode ser o AS53xx.

Qualidade perfeita, estabilidade na casa dos 99,999 %

Qts E1 voce vai usar ?

Provavelmente voce tera que comprar modulos para voz alem da placa E1,
existe ferramentas para o calculo que qts precisa adquirir, depois
envio o link.

Voce pode rodar isdn e r2 sem problemas.

A parte de logs eh indicutivel.

Bom, acho que poderia inumerar centenas de qualidade.

Precisando de mais informacoes soh mandar.

Ahhh,procure informacoes sobre  certificacao CCVP caso implemente. Oue
alguem a tenha :)

Abs

--
Enviado do meu celular