[AsteriskBrasil] Roteador Cisco + E1 + Asterisk

Alexandre Barreto kabart em gmail.com
Sexta Janeiro 22 20:18:31 BRST 2010

Olá ricardo,

 Usamos no CINDACTA IV o cisco (3600) como gateway de voz entroncado em uma
central lucent legada usando R2.
 E entroncamentos o cisco com o asterisk usando sip.
 Tenha cuidado apenas pois o default do Cisco é fazer VAD e isso fez com que
algumas chamadas nossas picotassem, desabilitado isso, funcionou td muito
bem.
 Estamos atualmente migrando o Cisco para um gateway puro Asterisk.

[]s

Barreto