[AsteriskBrasil] Setar Callerid banco de canais? Existe como?

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Sábado Janeiro 23 23:23:43 BRST 2010

Falta você definir o callerid no chan_dahdi.conf, exatamente da mesma forma como você definia no sip.conf.

Atenciosamente,

Vinícius Fontes
Gerente de Segurança da Informação
Canall Tecnologia em Comunicações