[AsteriskBrasil] Res: Setar Callerid banco de canais? Existe como?

Ulisses Féres Cerqueira ulissesferes em yahoo.com.br
Domingo Janeiro 24 16:43:07 BRST 2010

Tente setar no chan_dahdi.conf

callerid=" Exemplo1 " <1>
 channel => 1

callerid=" Exemplo2 " <2>
 channel => 2

Da certo depois resgatando com ${CALLERID(num)}. Testei aqui e ok.

http://www.voip-info.org/wiki/view/chan_dahdi.conf

Ulisses Féres.
Abratel Telecom