[AsteriskBrasil] RES: Ramal nao para de tocar

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Segunda Janeiro 25 09:38:39 BRST 2010

Mas é muito simples meu amigo...

Acessar Interface -> PBX -> Time Conditions

Não tem segredo... Se sua ura foi criado pela interface, não terá
problemas....

Um exemplo bem simples:

-> Add Time Conditions
coloca nome, define horário e tals

Em "Destination if time matches" (se coincidir horário) selecione a
opção desejada

Vale o mesmo para "Destination if time does not matche" (se não
coincidir)...

abs