[AsteriskBrasil] Asterisk com E1 e DDR

Vagner Menezes vagmenezes em gmail.com
Segunda Janeiro 25 10:20:59 BRST 2010

Bom dia Davi, desde já agradeço a atenção

Seguinte, a Internet a rádio é da empresa, foi eu quem configurou e está
sob a minha "guarda";
Sobre a quantidade de ramais precisamos de 5 ramais em uma filial, 4 em
outra e 2 em outra;
Sobre a banda disponível tenho disponivel cerca de 1.2 Mbps para cada
filial;
sobre a Central que possuimos temos a Intelbras Digital 141;porém
enviariamos para outra filial em outro estado, utilizando o Asterisk
aqui, ou oque for sugerido;

Obrigado

Att
Vagner