[AsteriskBrasil] Asterisk com E1 e DDR

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Segunda Janeiro 25 10:08:55 BRST 2010

Vamos por partes.

  Sua internet via rádio é de terceiros ou é uma rede de vcs?

  Quantos ramais você quer em cada filial?

  Qual a banda disponivel para as filiais?

  Hoje você já possui uma central certo, Qual modelo?

Atenciosamente
Daviramos Roussenq Fortunato