[AsteriskBrasil] Asterisk com E1 e DDR

cooper cooper cooper em opentime.com.br
Segunda Janeiro 25 11:06:57 BRST 2010

Bom dia Vagner.

bom para comesar eu te recomendo utililizar o elastix, pela facilidade no
uso e configurações.

na qual vc pode configurar o elastix para ser teu pabx ip com uma plac e1 e
assim gerneciar os ddr, configurando o ddr para cada ramal e em cada filial
vc configura os ramais que vc desejar pode configurar com atas nos troncos
de uma pabx se tiver uma nas filiais. ou simplesmente ter atas ou softphone.

tendo uma pabx digital ja na matriz o que pode ser feito e configurar o
elastix para atuar como bridged.

redepublic ==> asterisk ==> central digital da matriz  (isto nao sei
configurar, quem faz de forma simples e a distro asterisk da intelbras o
disc-os 2 clicks e tens ele funcionando)

manual, tens dos livros em pdf do elastix  material de primeira qualidade.
procura no site elastixbrasil.com.br

espero ter ajudado

e desculpem meu portugues mais nao sou brasileiro

bom dia a todos