[AsteriskBrasil] Asterisk com E1 e DDR

Vagner Menezes vagmenezes em gmail.com
Segunda Janeiro 25 14:05:49 BRST 2010

Boa tarde Junior

Obrigado pela resposta, estava lendo alguma coisa sobre as placas ATA +
FXS, e creio que será a solução para o problema, pedirei um link E1 para
testar e pretendo eliminar o PABX, pois estará em uso em outra filial de
outro estado, sobre a ideia dos smartphones e softphones é uma ideia
ótima, mas vou deixar para olhar com mais "carinho" mais tarde, até que
consiga "entender" o software de controle dos ramais (Asterisk ou
elastik), mesmo assim valeu pela dica.
Gostaria de saber sobre as marcas de Placas Khomp e Digivoice, se são
boas ou há mais alterativas e melhores, a principio vi que as duas tem
amplo suporte.

Obrigado a todos que estão colaborando

Att
Vagner