[AsteriskBrasil] RES: Ramal nao para de tocar

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Segunda Janeiro 25 12:15:26 BRST 2010

Caro Fernando,

Creio que você esteja enganado. Na interface do elastix tem a opção
"Time Conditions" que faz justamente o controle por horário.

E vem por padrão nas versões 1.1-6, 1.2-4, 1.5-2 (Que são as que utilizo
no momento...) e 1.6-12... em teste....

Abs

Fernando Meira Lins - MidiaByte INternet Systems - Diretor Comercial