[AsteriskBrasil] RES: RES: Portabilidade

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Terça Janeiro 26 14:59:47 BRST 2010

Fiz o teste com alguns números portados e nenhum deles apareceu com a operadora correta.

Atenciosamente,

Vinícius Fontes
Gerente de Segurança da Informação
Canall Tecnologia em Comunicações