[AsteriskBrasil] RES: RES: Portabilidade

Eder Souza eder.souza em bsd.com.br
Terça Janeiro 26 15:07:27 BRST 2010

kra acho q faz uns 15 ou 20 dias q eu tinha feito um script para esse site
pensei que seria mais um para descobrir a portabilidade mas fazer o se
alguem quizer eu posto o script em python eu acho q deletei o script agi pq
nao era eficiente mas se alguem quizer o em python eu procuro aqui deve
estar em algum lugar do meu PC !!

[]'s

Eng Eder de Souza