[AsteriskBrasil] RES: Ramal nao para de tocar

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Terça Janeiro 26 17:46:40 BRST 2010

Boa tarde Fernando,

Em relação ao Time Groups concordo com vc que é preciso acessar o
FreePBX embarcado no Elastix....

Mas você não citou Time Groups, falou em determinação de horários... E
consigo colocar diversas situações conforme horários apenas no time
conditions da interface Elastix... Basta seguir uma lógica.... E é
claro, que em alguns casos o time groups aplica-se melhor...

 Abs