[AsteriskBrasil] Interligação SIP entre Asterisk 1.4 e Hipath 8000

Jason Luka - GMAIL Levier jason.levier em gmail.com
Quarta Janeiro 27 17:06:34 BRST 2010

Boa Tarde colegas,

                Alguém já vivenciou esta experiência? Interligar Asterisk
com uma Hipath 8000 via SIP?

                Estou testando estou tentado me registrar neste grande
elefante branco... mas sem sucesso.

                Detalhe no qual hoje eu não posso alterar... A Hipath 8000
está aceitando conexões SIP sem autenticação, e pelo técnico da Siemmens se
ele for mudar para autenticação, ele teria que fazer a alteração nas outras
10 Hipath e demais telefones conectados a ela.

                Obrigado pela atenção de todos.

Jason Luka