[AsteriskBrasil] asterisk na rede analogica.

Silvinho Barros silvinho.b4rros em gmail.com
Quarta Janeiro 27 17:11:49 BRST 2010

Bom dia pessoal venho novamente pedir ajuda a voces.. seguinte e que tenho
um servidor asterisk funcionando perfeitamente.. porem n sei como ligar ele
a rede de telefones..

tenho um ata intelbras com duas portas fxs. qnd eu ligo para qualquer um dos
ramais ata(2 portas = 2 ramais registrador no asterisk) ele manda para o
ramal da atendende.

como faço para discar um dos ramais do ata e receber tom para discar para os
ramais analogicos ou disca p/ fora??

Valeu pessoal!!!

aguardo a ajuda de voces.