[AsteriskBrasil] audioconferencia

Thiago Rodrigues - T.I - Labsupport SP thiago.rodrigues em labsupport.com.br
Quinta Janeiro 28 15:14:51 BRST 2010

http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+cmd+MeetMe

da uma olhada aqui acho q vai resolver seu problema!
  ----- Original Message -----
  From: Naradha Muni
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Thursday, January 28, 2010 2:54 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] audioconferencia

  Boa tarde prazados amigos desta lista!

  Instalei um servidor VOIP com o Debian 5 e com o parote mais atualizado do asterisk que exite em seu repositório, o 1.4. Configurei tranquilamente usuários e ramais e funcionam perfeitamente, agora, fui tentar configurar o meetme.conf para fazer conferências e nada funcionou. o que pode estar acontecendo? Será que terei que configurar algo mais que o meetme .conf e o extensions.conf? as minhas configurações estão assim:

  meetme.conf:

  [general]
  audiobuffers=32

  [rooms]
  conf => 8501

  extensions.conf:

  exten => 8501,1,MeetMe(8501)
  exten => 8501,n,Hangup

  Pelo que eu entendi dos tutoriais seria somente issso que eu deveria configurar, mas, e então? Deveria funcionar. Por favor que puder me ajudar eu agradeceria a muito. Abraços

  Naradha