[AsteriskBrasil] RES: audioconferencia

Alex Faiotto alexfaiotto em globo.com
Quinta Janeiro 28 16:22:44 BRST 2010

Naradha,

Reinicie seu servidor asterisk que a sala de conferencia funciona.

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Naradha
Muni
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] audioconferencia

Boa tarde prazados amigos desta lista!

Instalei um servidor VOIP com o Debian 5 e com o parote mais atualizado do
asterisk que exite em seu repositório, o 1.4. Configurei tranquilamente
usuários e ramais e funcionam perfeitamente, agora, fui tentar configurar o
meetme.conf para fazer conferências e nada funcionou. o que pode estar
acontecendo? Será que terei que configurar algo mais que o meetme .conf e o
extensions.conf? as minhas configurações estão assim:

meetme.conf:

[general]
audiobuffers=32

[rooms]
conf => 8501

extensions.conf:

exten => 8501,1,MeetMe(8501)
exten => 8501,n,Hangup

Pelo que eu entendi dos tutoriais seria somente issso que eu deveria
configurar, mas, e então? Deveria funcionar. Por favor que puder me ajudar
eu agradeceria a muito. Abraços

Naradha