[AsteriskBrasil] Forçar Codecs

Luis Reis luis.reis em singularideas.com.br
Sexta Janeiro 29 17:22:12 BRST 2010

Xará

Este é um problema de implementação do Asterisk que sempre prioriza o codec
baseado em quem originou a chamada. Caso queira manipular os codecs com base
no destino, eu sugiro tu colocar um proxy Opensips 1.6 que deixa você
priorizar os codecs de acordo com as suas necessidades dentro do script de
roteamento.

[]'s

Luis Machado Reis
Analista de Sistemas