[AsteriskBrasil] Softphone SIP (Para Iphone)

ConectVoip - Telefonia pela internet conectvoip em gmail.com
Sábado Janeiro 30 17:01:10 BRST 2010

Tem o Gizmo, posso passar pra vc com uma conta SIP que funciona.

Em 29 de janeiro de 2010 16:12, Fernando Castro <
fernando.castro em steltelecom.com.br> escreveu:

>                  Srs,
>
>                 Gostaria de saber se alguém já viu algum softphone sip para
> Iphone e que funciona com 3G e GPRS. Eu consegui alguns que funcionavam
> apenas com Wifi.
>

> Atenciosamente,
>
> Fernando

José Reges - Diretor de Tecnologia
Conecte VoIP - Teleinformática
Telefonia pela internet -  85 8855 9164 -
MSN:conectevoip em msn.com<MSN%3Aconectevoip em msn.com>
www.conectevoip.com.br - falecom em conectevoip.com.br(responda para este
e-mail)