[AsteriskBrasil] Softphone para BlackBerry Bold 9000

ti em tempofilmes.com.br ti em tempofilmes.com.br
Domingo Janeiro 31 00:04:29 BRST 2010

Galera,

           - Como sou novo no forúm não sei se já houve esse debate aqui, porém eu tenho um BB
Bold 9000 e tenho os pacotes de Internet Ilimitado da BB, logo eu tenho 3G em
velocidade muito Boa na maioria dos lugares que vou, e na internet (GOOGLE), já
procurei em vários sites e não achei nenhum que fosse compatível com o meu BB, já
tentei Fring, Nimbuzz, e outros, porém na lista de phones dele nada de Black
berry..! Alguém ai tem solução ?

att

Luiz.