[AsteriskBrasil] Fila de atendimento

André Luis - Aldeia Digital andre em ad2.com.br
Quarta Julho 14 10:36:54 BRT 2010

Estranho né, mas o proximo agente não deverá tocar em nenhum momento.
Esse ramal que sempre irá tocar na verdade é uma lampada que irá acender
no ring, e as 4 pessoas que estão sentado  envolta da lampada puxará a
ligação.
Pq isso? Na verdade os agentes que estarão em volta da lampada, pode nao
estar em atendimento telefonico, mas estar em um outro tipo de
atendimento, tipo um CHAT. Por isso quem estiver desocupado ao acender a
lampada puxará a ligação.

Agora, se esses 4 agentes, nao fizerem parte da fila, simplesmente forem
um ramal normal e puxarem a ligação, da certo, mas essa ligação no
relatorio da QUEUE, ficará com status de ABANDON, que na realidade nao é
verdade.

Obrigado pelo interesse

Att.
André Luis