[AsteriskBrasil] Elastix maquina Virtual

Wagner wagner em beetelecom.com.br
Quarta Julho 14 14:36:41 BRT 2010

Obrigado a todos pelos comentarios.

Abs
Wagner
  ----- Original Message -----
  From: Gleidison Sampaio
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Wednesday, July 14, 2010 1:56 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] Elastix maquina Virtual

  Wagner,

  Tenho um Elastix 1.6.2.x rodando legalzinho, estou tendo alguns problemas, porém não é nada relacionado a ser maquina virtual ou não.

  Att;

  Gleidison C. Sampaio

  From: wagner em beetelecom.com.br
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Date: Wed, 14 Jul 2010 12:17:43 -0300
  Subject: [AsteriskBrasil] Elastix maquina Virtual

  Alguns dos amigos da Lista possuem o Elastix rodando em maquina virtual?
  Poderiam compartilhar experiências, problemas ocorridos ... etc?

  Abs
  Wagner

  Estou utilizando a versão gratuita de SPAMfighter para usuários privados.
  Foi removido 2231 emails de spam até hoje.
  Experimente SPAMfighter de graça agora!

  Computador lento? Melhore o seu computador lento

  FIQUE MAIS PROTEGIDO ENQUANTO FAZ DOWNLOADS INSTALE GRÁTIS O INTERNET EXPLORER 8.

Estou utilizando a versão gratuita de SPAMfighter para usuários privados.
Foi removido 2231 emails de spam até hoje.
Os usuários pagantes não têm esta mensagem nos seus emails.
 Adquira SPAMfighter grátis aqui: http://www.spamfighter.com/lpt