[AsteriskBrasil] Elastix maquina Virtual

Eduardo Frazão edufrazao em gmail.com
Quarta Julho 14 14:57:27 BRT 2010

Dependendo do produto de virtualização, vc pode injetar dispositivos PCI na
maquina virtualizada.

Dessa forma, pode ser uma placa de rede, ou uma placa E1.

XEN Permite fazer isso.

Abraço

Eduardo Frazão