[AsteriskBrasil] dahdi e redfone

André Luis - Aldeia Digital andre em ad2.com.br
Quarta Julho 14 16:21:20 BRT 2010

Alejandro,

Isso que o Raul comentou tambem aconteceu comigo, e só complementando
verifica se a interface do RedPhone é 100Mbs, num banco de canais que eu
instalei (que segue o mesmo principio do RedPhone) o fabricante
aconselha a colocar a placa de rede 100Mbs full com autonegotion=no

/etc/rc.local
ethtool -s ethX speed 100 duplex full autoneg off

Isso tambem pode ajudar a sulocionar parte dos problemas

Boa sorte
André Luis

Att.
André Luis