[AsteriskBrasil] dahdi e redfone

Alejandro Flores alejandrorflores em gmail.com
Quinta Julho 15 08:51:41 BRT 2010

Amigos,

Coloquei uma placa exclusiva em cada asterisk, fechando uma vlan com a
interface do redphone. Só com isso ja percebi uma diferença enorme! As
placas de rede dos asterisk são giga, ligados em um switch giga,
apenas o redfone é 100mbps. Também fiz a atualização pra última versão
do elastix, com nova versão do dahdi e tudo mais. Ta tudo beleza! Meu
calo agora é entroncar com uma central phillips. Eu tirei o E1 que vem
da operadora e liguei no redfone. Na central phillips, coloquei um
cabo para o redfone também. No E1 já está tudo ok. No redfone, a luz
da ligação entre a phillips e o redfone já está verde, porém para o
dadhdi o link não sobe. Tô tentando descobrir qual a sinalizaçào da
central, que teoricamente deveria ser a mesma que configurei no E1,
porém não funciona.

Obrigado pelas dicas!
Abraços!

Alejandro Flores