[AsteriskBrasil] Problemas com rede no Elastix...

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Quinta Julho 15 10:12:28 BRT 2010

Complementando o que o Sylvio mencionou, você pode fazer usar o tcpdump
para coletar informações online....

tcpdump -i eth0 -nn udp port 5060

-i = interface
-nn = forçar usar ip e porta e não o nome de host ou serviço
udp = fazer dump do protocolo udp
port = qual porta monitorar
5060 = porta sip

Espero que possa te ajudar