[AsteriskBrasil] TFG (TCC) sobre Asterisk

Alexandre Barreto kabart em gmail.com
Quinta Julho 15 17:51:17 BRT 2010

Prezado,

 Acho que um bom trabalho que pode ser desenvolvido é como implementar
o SRTP no Asterisk.
 Outro trabalho bem legal é o uso do ZRTP no Asterisk.
 Bem fora da área de segurança e se vc gosta de programar, pode-se
fazer um trabalho sobre algoritmos de seleção de fila para ser usado
em queues.
[]s

Alexandre de Barros Barreto - Maj Av
Doutorando em Comando e Controle - Cyberwar
Praça Marechal Eduardo Gomes, 50 - Vila das Acácias
CEP 12.228-900 – São José dos Campos – SP – Brasil
Telefone Funcional: (12) 3947-6855
Celular: 8102-7000