[AsteriskBrasil] TFG (TCC) sobre Asterisk

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Sexta Julho 16 13:55:08 BRT 2010

Nesta área, posso te ajudar com uma seleção de material que coletei para
fazer monografia relacionada à segurança em asterisk, mas acabei escrevendo
mesmo foi sobre governança de TI. O material está aí:

http://osiris.aspec.com.br/VoIP-Security.zip

Sds

Alexandre Alencar
http://blog.alexandrealencar.net/