[AsteriskBrasil] TFG (TCC) sobre Asterisk

Carlos Alberto Greco carlos em greco.com.br
Sexta Julho 16 17:10:12 BRT 2010

eu tambem
carlos em greco.com.br

Grato

----- Mensagem original -----
De: "Thiago Bruni Tawil" <stomaz.fei em gmail.com>
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Enviadas: Sexta-feira, 16 de Julho de 2010 16:44:26 (GMT-0300) Auto-Detected
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] TFG (TCC) sobre Asterisk

Eu gostaria de receber também... Obrigado
stomaz.fei em gmail.com

Abraços

Em 16 de julho de 2010 16:04, Cleunio França < cleuniofranca em gmail.com > escreveu:

Kim,

eu fiz alguns estudos utilizando o Asterisk.
O Asterisk foi apenas o redirecionador de chamadas, pois o meu intuito era a verificação de locutor.
Consegui publicar um artigo na área (quem quiser eu posso disponibilizar).
Pretendo fazer algo no meu TCC-TG-Monografia sobre reconhecimento de fala.

Jean,
tu pode me enviar teu trabalho pra mim? Queria dá uma olhada na parte do Asterisk.
abraço