[AsteriskBrasil] TFG (TCC) sobre Asterisk

Felipe Sanon felipesanon em gmail.com
Sábado Julho 17 10:59:40 BRT 2010

Galera,

O Asterisk é livre e como filosofia do software livre e open-source é
basicamente para não "segurar" o conhecimento e utilizar essa
"disponibilização" para o desenvolvimento das pessoas e dos softwares,
etc...

Não teria como criarem um ambiente para a disponibilização de trabalhos como
estes? TCC, etc.. Assim como artigos importantes ?

Seria muito bom, facilitaria a vida de muitas pessoas e meio que já daria o
primeiro lugar para todos nós vasculharmos, e ao terminar de pesquisar nos
documentos deste ambiente, aí sim recorreríamos aos amigos do forum.

Com certeza muita gente aqui possui TCCs e documentos importantes sobre
asterisk que poderiam disponibilizar(eu mesmo tenho vários documentos
aqui..)

Alguem poderia dar o ponta pé inicial..

Abraços!