[AsteriskBrasil] TFG (TCC) sobre Asterisk

Stomaz stomaz.fei em gmail.com
Domingo Julho 18 10:29:46 BRT 2010

Sylvio,
Concordo com vocẽ, acho que tem muita gente que se inscreve em lista de e-mail
e só quer saber de farra.
Eu mesmo sou novo na lista e tenho medo as vezes de perguntar coisas sem antes
procurar a solução sozinho.
Participo de comunidades de linux e sei que é cansativo cara que não pesquisa
nada antes de perguntar.

Mas também penso que colocando "punições" ou até mesmo banindo usuários,
podemos nos prejudicar troco de pessoas que não mereçam esse sacrifício.

Como disse sou novo na lista, não sei qual o histórico de gente assim. Então
isso é só um comentário.

E na parte de moderação, acredito eu que existam usuário de longa data que
devem ter "moral" para se tornar um moderador.

O portal também acho que seria uma boa! Mas não sei como funciona, se seria
uma alternativa barata, tendo em vista a lista de e-mail.

Abraços para todos, e espero que a lista não venha trazer dor de cabeça para
ninguem.