[AsteriskBrasil] TFG (TCC) sobre Asterisk

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Domingo Julho 18 10:50:40 BRT 2010

Bom dia,

Banir usuários? Não há necessidade para isto. A comunidade sabe quem são os
trolls, os trolls sabem disto, e com o tempo, tudo se resolve, nada pior
para um troll do que ser completamente ignorado, um troll só existe tão
somente por atenção, quando ele não a tem, sua existência perde o sentido e
ele se vai.

Nas inúmeras listas de SL que participo, incluindo aquelas das quais sou
moderador, não se pratica expulsão de membros, a comunidade se auto-regula.

Sds

Alexandre Alencar
http://blog.alexandrealencar.net/
http://www.alexandrealencar.net/