[AsteriskBrasil] RES: Trixbox

Fernando Beraldo fernando.beraldo em gmail.com
Quarta Julho 21 17:48:22 BRT 2010

Olá Diego,

Cara, dependendo da quantidade de ramais, você pode usar um Gateway SIP, a
própria D-Link tem um modelo legal de 16 e 32 portas. Ou então se quiser
usar placas FXS.

Abs.

Beraldo

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Diego
Voltolini
Enviada em: quarta-feira, 21 de julho de 2010 17:37
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Trixbox

Boa tarde Pessoal,

Estou montando aqui na empresa um "servidor VoIP" com o Trixbox, o meu
intuito é só gerenciar ramais.
Nós tinhamos uma central telefônica na dígitro, a máquina que a central
usava tem duas placa D-link DFM-5601,
procurei para saber se elas eram as benditas placas FXS, até agora não
consegui resposta.

Gostaria de saber o que eu preciso em relação de hardware para fazer isso,
criar ramais e os usuários consigam utilizar os ramais no aparelhos
telefônicos, sem a utilização de softfone.

Minha estrutura lógica já está preparada para receber "VoIP".

Fico no aguardo.
Obrigado.

--
Att,