[AsteriskBrasil] RES: Trixbox

Diego Voltolini diegovolt em gmail.com
Quarta Julho 21 18:08:32 BRT 2010

A minha ideia não era usar um SIP VoIP, era pegar linhas telefônicas
normais, coloca-las no "servidor", gerar os ramais e distribuir para os
usuários pela rede.

Até porque o link da internet aqui na empresa é lento.

Fernando, tens o modelo dessa placa da D-link?

Abraços e obrigado pelas respostas.

Att,
Diego Voltolini.
Comercial: 47 8498 0026