[AsteriskBrasil] Integração de E1 + PABX + ramais SIP

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Sexta Julho 23 08:47:12 BRT 2010

Coloque a Telefonista em uma ramal SIP, já vai facilitar, tende dividir que
está em ramal Analogica que não precise passar para ramais sip, assim sua
rota de transferencia do Ramal que está na central para Ramal SIP precisa se
passado apenas para algumas pessoas, e do ramal SIP para a Central ai vc
manipula no dialplan.

Atenciosamente
Daviramos Roussenq Fortunato