[AsteriskBrasil] Integração de E1 + PABX + ramais SIP

Nielsen Alves de Oliveira nielsen em freesolutions.com.br
Sexta Julho 23 09:15:33 BRT 2010

Patrick, bom dia !

Pois bem, eu realmente não tive como simular essa comunicação atravéz de E1,
mas to relembrando que tem tópicos já existentes é so dar uma vasculhada vc
irá achar.

Vlw.

Em 22 de julho de 2010 21:24, Patrick El Youssef
<wushumasters em gmail.com>escreveu:

> [...]
>
> RAMAL 20 LIGA PARA NÚMERO EXTERNO E O NÚMERO ATENDE
> RAMAL 20 APERTA FLASH E DISCA 0 + RAMAL IP E O RAMAL IP ATENDE
> POREM EU NÃO CONSIGO CONECTAR O RAMAL IP COM A LIGAÇÃO PARA O NÚMERO
> EXTERNO
> E SE EU DESLIGAR A CHAMADA PARA O RAMAL IP A LIGAÇÃO CAI E A QUE ESTAVA NA
> ESPERA RETORNA.
>
> Patrick
>
> Em 22-07-2010 21:49, Nielsen Alves de Oliveira escreveu:
>
> Eu ja fiz com uma FXO(TDM400 usando HOTLINE), tratando-se de interligação
> com PABX. Funcionolegal, meus ramais sip são 20XX os ramais apartir do PABX

At.