[AsteriskBrasil] Integração de E1 + PABX + ramais SIP

Alejandro Flores alejandrorflores em gmail.com
Domingo Julho 25 09:55:16 BRT 2010

Patrick,

Cara, da parte do PABX eu realmente não sei, pois tinha uma empresa
que fez a configuração do intelbras. Como nunca mexi numa intelbras,
não sei dizer o que foi feito pra funcionar! :-)

Abraço,
Alejandro

Alejandro Flores
http://www.triforsec.com.br/