[AsteriskBrasil] Integração de E1 + PABX + ramais SIP

Patrick El Youssef wushumasters em gmail.com
Sexta Julho 23 22:48:41 BRT 2010

Interessante Alejandro,

Fiz um teste com um Siemens Hipath 1150 e consegui fazer funcionar
direitinho a transferencia porem tive que habilitar a opção
"TRANSFERENCIA EXTERNA" nos ramais do PABX.

Qual é o PABX que você tem?

Andei olhando e parece que umas Intelbras Digitais não possuem este recurso

valeu