[AsteriskBrasil] Nº Celular Portabilidade

Jefferson E. Pessoa jefferson em mile.com.br
Segunda Julho 26 15:53:01 BRT 2010

Bruno,

  a ABR , Associação Brasileira de Recusros em Telecomunicações, tem um site
que fgaz esta consulta.

  o problema é que tem aquelas letrinhas "abençoadas", captcha.

  acesse   http://consultanumero.abrtelecom.com.br:8080/consultanumero/

  se vc descobrir uma maneira de descobrir a operadora antes de realizar a
chamada para escolher o melhor canal, compartilhe na lista.

Jefferson E. Pessoa