[AsteriskBrasil] Nº Celular Portabilidade

brunoantognolli em email.com brunoantognolli em email.com
Segunda Julho 26 15:56:05 BRT 2010

Jefferson, eu conheco o site que você falou...

Na verdade comprei um serviço de terceiro para fazer essa consulta, mas gostaria de testar com 1 celular que sofreu a portabilidade há pouco tempo (dias ou semanas) para ver até que ponto o serviço que estou usando é confiável!

Obrigado.

-----Original Message-----
From: Jefferson E. Pessoa <jefferson em mile.com.br>
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Sent: Mon, Jul 26, 2010 3:53 pm
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Nº Celular Portabilidade

Bruno,

  a ABR , Associação Brasileira de Recusros em Telecomunicações, tem um site que fgaz esta consulta.

  o problema é que tem aquelas letrinhas "abençoadas", captcha.

  acesse   http://consultanumero.abrtelecom.com.br:8080/consultanumero/

  se vc descobrir uma maneira de descobrir a operadora antes de realizar a chamada para escolher o melhor canal, compartilhe na lista.

Jefferson E. Pessoa