[AsteriskBrasil] Preciso de + ou – 13 placas PCI com uma FXO e uma FXS ou só uma FXO mesmo...

jonathan farias jonathanwfarias em gmail.com
Quarta Julho 28 15:24:20 BRT 2010

Olá Itamar!
O motivo é o preço!

Em 28 de julho de 2010 08:28, Thiago Bruni Tawil
<stomaz.fei em gmail.com> escreveu:
> Itamar, qual o motivo de ser não ser recomendado o uso de placas?
> valeu!!

Jonathan W. Farias
Site: www.paranaguanegocios.com