[AsteriskBrasil] Preciso de + ou – 13 placas PCI com uma FXO e uma FXS ou só uma FXO mesmo...

jonathan farias jonathanwfarias em gmail.com
Quarta Julho 28 18:49:33 BRT 2010

Olá Alexandre!
Muito obrigado pela dica eu tenho um ata dec lá em curitiba no escritório...
Segunda feira vo fazer um teste com ele!
Até lá vou fazer algumas cotações.

Em 28 de julho de 2010 15:26, alexandre - aldeia digital
<alepaes em ad2.com.br> escreveu:
> Se o que você chama de máquina virtual é uma servidor virtualizado, nem
> pense em placas e parta direto para Gateways SIP.
> Por robustez, eu votaria no Cisco/Linksys SPA-3102 que tem 1 FXS e 1
> FXO, router e ainda faz QoS, mesmo que meia boca.
>

> Alexandre
> Aldeia Digital

Jonathan W. Farias
Site: www.paranaguanegocios.com
Email: faleconosco em paranaguaonline.com
Telefone Nacional:+55 41 4004-0435 Ramal 95016
Cell:55 41-9998-4902