[AsteriskBrasil] Preciso de + ou – 13 placas PCI com uma FXO e uma FXS ou só uma FXO mesmo...

alexandre - aldeia digital alepaes em ad2.com.br
Quarta Julho 28 15:26:58 BRT 2010

Se o que você chama de máquina virtual é uma servidor virtualizado, nem
pense em placas e parta direto para Gateways SIP.
Por robustez, eu votaria no Cisco/Linksys SPA-3102 que tem 1 FXS e 1
FXO, router e ainda faz QoS, mesmo que meia boca.

Alexandre
Aldeia Digital