[AsteriskBrasil] Puxar ligação

brunoantognolli em email.com brunoantognolli em email.com
Quarta Julho 28 16:21:24 BRT 2010

Verificou se você colocou o atributo oTt para poder puxar e transferir as ligacoes?

Att,
Bruno

-----Original Message-----
From: Ricardo Chaves <ricardo.chaves.gnu em gmail.com>
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Sent: Wed, Jul 28, 2010 4:07 pm
Subject: [AsteriskBrasil] Puxar ligação

Boa tarde lista,

Estou com um problema muito estranho.
Já fiz varias mudanças e nao consigo resolver.
meu contexto para puxar ligações é esse:
[pickup]
exten => _169[5-6]XX,1,SET(GLOBAL(PICKUPMARK)=${EXTEN:2})
exten => _169[5-6]XX,n,NoOp(Puxando ligacao do ramal ------> ${PICKUPMARK})
exten => _169[5-6]XX,n,Pickup(${EXTEN:2}@PICKUPMARK)
exten => _169[5-6]XX,n,Hangup

Problema:
se na hora que eu for puxar uma ligação de um ramal que esta tocando do meu lado, e por conhecidencia em outro telefone estou fazendo uma ligação sainte. Eu puxo a ligação do telefone que está fazendo a ligação sainte, e não a ligação que esta tocando no telefone do meu lado.

Alguem tem idéia pq isso esta acontecendo ?

HOMP: qualidade em placas de E1, GSM, FXS e FXO para Asterisk.
 Hardware com alta disponibilidade de recursos e qualidade KHOMP
 Suporte técnico local qualificado e gratuito
onheça a linha completa de produtos KHOMP em www.khomp.com.br