[AsteriskBrasil] Puxar ligação

Ricardo Chaves ricardo.chaves.gnu em gmail.com
Quarta Julho 28 16:07:17 BRT 2010

Boa tarde lista,

Estou com um problema muito estranho.
Já fiz varias mudanças e nao consigo resolver.
meu contexto para puxar ligações é esse:
[pickup]
exten => _169[5-6]XX,1,SET(GLOBAL(PICKUPMARK)=${EXTEN:2})
exten => _169[5-6]XX,n,NoOp(Puxando ligacao do ramal ------> ${PICKUPMARK})
exten => _169[5-6]XX,n,Pickup(${EXTEN:2}@PICKUPMARK)
exten => _169[5-6]XX,n,Hangup

Problema:
se na hora que eu for puxar uma ligação de um ramal que esta tocando do meu
lado, e por conhecidencia em outro telefone estou fazendo uma ligação
sainte. Eu puxo a ligação do telefone que está fazendo a ligação sainte, e
não a ligação que esta tocando no telefone do meu lado.

Alguem tem idéia pq isso esta acontecendo ?