[AsteriskBrasil] Bloqueio de Chamada a cobrar

Eder Souza eder.souza em bsd.com.br
Quinta Julho 29 09:00:23 BRT 2010

A resposta é não pois fiz um algorítimo baseado em similaridades de tons,
cadencias, frequencias e spectro tudo isso é colocado em uma hash table...

Dessa maneira eu nao procuro somente por frequencias pois pode ocorrer de as
vezes a linha estar chiando ou realmente alguma operadora enviar a mensagem
de chamada a cobrar fora de padrão, etc, etc !!!

Quando uma chamada chega eu escuto os primeiros 3 segundos dela isso já é o
suficiente para comprar com minha hash table entao saio varrendo a procura
de correlações isso me retorna uma porncentagem de acertos na qual diz o
quanto esses 3 segundos é simular ou não verificando os padroes consigo 100%
de acerto desta maneira :-)

[]'s

Eng Eder de Souza