[AsteriskBrasil] Bloqueio de Chamada a cobrar

João Claudio F. Andrade ppro em terra.com.br
Quinta Julho 29 00:58:20 BRT 2010

Beleza Eder!

Mas com a sua solução voce teria que fazer um reconhecedor de voz pra cada
operadora né, pq cada uma tem uma gravação diferente de chamadas a
cobrar....
e se a operadora mudasse algo na fala iria bixar tb, estou certo?