[AsteriskBrasil] Dialplan ou AEL

Rafael rafepren em gmail.com
Quinta Julho 29 12:11:10 BRT 2010

 Bruno, muito obrigado pelo link das postagens, realmente ajudou. Os
links que você postou também ótimos, já estou lendo até não querer mais,
difícil tá sendo meu inglês... =P

Rodrigo, essa sua dica foi ótima também... rs. É bom entender o que o
FreePBX fez por mim no dialplan agora com uma estrutura bem mais familiar.

Estou muito agradecido pela disponibilidade dos membros da lista. Nunca
imaginei que seria tão receptiva a resposta de vocês. =D

Muito obrigado de momento (sei que tenho muito que aprender ainda).

Abraços.

--
Rafael Prenholato
   MSN: rafepren em hotmail.com