[AsteriskBrasil] Dialplan ou AEL

brunoantognolli em email.com brunoantognolli em email.com
Quinta Julho 29 12:19:13 BRT 2010

Opa, disponha!!!

Se houver vontade de aprender, estamos aqui para ajudar a ensinar!

Abraço,
Bruno

-----Original Message-----
From: Rafael <rafepren em gmail.com>
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Sent: Thu, Jul 29, 2010 12:11 pm
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Dialplan ou AEL

Bruno, muito obrigado pelo link das postagens, realmente ajudou. Os links que você postou também ótimos, já estou lendo até não querer mais, difícil tá sendo meu inglês... =P

Rodrigo, essa sua dica foi ótima também... rs. É bom entender o que o FreePBX fez por mim no dialplan agora com uma estrutura bem mais familiar.

Estou muito agradecido pela disponibilidade dos membros da lista. Nunca imaginei que seria tão receptiva a resposta de vocês. =D

Muito obrigado de momento (sei que tenho muito que aprender ainda).

Abraços.

--
afael Prenholato
  MSN: rafepren em hotmail.com