[AsteriskBrasil] Dialplan ou AEL

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Quinta Julho 29 14:42:20 BRT 2010

Muito bem colocado Bruno e eu ainda completo: Quando quiser e puder ajudar
sua opnião será bem vinda!

Como de costume, eu indico para quem é novo na lista dar uma lida nesse
artigo: http://pt.wikipedia.org/wiki/Netiqueta

Nunca é demais! :p

Ats,
Rodrigo Lang.